Bem vindo!

Seja bem vindo à página da professora Helena Costa.

Aqui você poderá saber mais sobre meu currículo, disciplinas ministradas, interesses de pesquisa e publicações. Navegue no menu disponível no topo da página.

As postagens são atualizadas semanalmente, às sextas-feiras.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Destinos do Turismo: uma amostra do livro

Gentilmente, a editora FGV disponibilizou uma amostra do meu livro: a introdução e o primeiro capítulo poderão ser divulgados gratuitamente. 

Caso você tenha interesse em receber o pdf, não deixe de me contactar: helenacosta@unb.br

Caso tenha interesse em adquirir o livro impresso, clique aqui
Se quiser adquirir o ebook, clique aqui.

2 comentários:

  1. Professora Helena, li e estudo seu maravilhoso livro que tem me ajudado muito na pesquisa de mestrado em educação do campo na UFRB onde pesquiso o turismo comunitário, a economia solidária e a educação do campo em assentamentos rurais e comunidades quilombolas. Já recomendei no meu blog a leitura do livro (www.turismoporummundomelhor.blogspot.com). Muito obrigado! Alberto Viana - Educador e Pesquisador em Turismo Rural, TBC.

    ResponderExcluir
  2. Caro Alberto,

    estou muito grata por suas palavras. Tenho interesse em conhecer seu trabalho. E, conte comigo e com o Mestrado em Turismo da UnB para diálogos futuros e construções.
    Boa sorte em sua pesquisa de mestrado.
    Abraço,
    Helena

    ResponderExcluir