Bem vindo!

Seja bem vindo à página da professora Helena Costa.

Aqui você poderá saber mais sobre meu currículo, disciplinas ministradas, interesses de pesquisa e publicações. Navegue no menu disponível no topo da página.

As postagens são atualizadas semanalmente, às sextas-feiras.

sábado, 19 de dezembro de 2015

Turismo, áreas protegidas e inclusão social

Gostaria de compartilhar com vocês uma entrevista que trata do livro que acabamos de lançar como um projeto conjunto da Rede TAPIS (Turismo em Áreas Protegidas e Inclusão Social). O lançamento foi no Rio de Janeiro nesta semana: http://www.wikiparques.org/entrevista-prof-marta-irving-fala-sobre-turismo-areas-protegidas-e-inclusao-social/

O livro se chama " Turismo, àreas Protegidas e Inclusão Social: Diálogos entre saberes e fazeres" e foi organizado em parceria entre quatro professoras dedicadas à área do turismo em diferentes universidades, sendo Dra. Marta Irving (UFRJ), Dra. Camila Rodrigues (UFRRJ), Dra Andrea Rabinovici (UNIFESP) e eu, Dra. Helena Costa (UnB). 

Entre outras contribuições, irão encontrar no livro um capítulo produzido em coautoria com o prof Dr Elimar Nascimento, fruto da atuação do nosso grupo de pesquisa LETS (Laboratório de Estudo em Turismo e Sustentabilidade), chamado  "O jogo da inclusão e exclusão na dinâmica da sociedade moderna: uma reflexão aplicada ao turismo".

Neste link poderão adquirir o livro e conferir uma pré-visualização: http://foliodigital.com.br/loja/produto/turismo-areas-protegidas-e-inclusao-social/

Agradeço se puderem divulgar.  

Um abraço, 
Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário